Como o Daysy funciona

Confiável e preciso desde o primeiro dia graças ao calculador de fertilidade Daysy

Calcular quando você está no seu período não fértil não é uma tarefa fácil. Para ser exato, você precisa de dados confiáveis. O Daysy faz com que seja simples saber quando você não está fértil através da medição de sua temperatura ao acordar, o acompanhamento deste dado e calculando quando você está nos seus períodos férteis e não férteis. O Daysy indica a sua janela de fertilidade com confiabilidade e precisão.

Durante a sua janela de fertilidade você pode escolher planejar uma gravidez e durante a sua janela não fértil você sabe que não é possível. Você decide!

 

Estes fatores são importantes para calcular os seus dias férteis:

  • O tempo do ciclo menstrual: Um ciclo começa no primeiro dia da menstruação (= 1º dia do ciclo) e termina no dia anterior à próxima menstruação. Cada ciclo é diferente e pode variar.

  • A sua temperatura basal (temperatura ao acordar) é levemente mais baixa na primeira fase do ciclo e aumenta em 0,25-0,45°C no período da ovulação.

  • Grave todas as medições e lembre de considerar outros fatores que podem influenciar, como infecção ou febre.

  • Entenda todas as informações acima e calcule o seu status de fertilidade todos os dias.

  • Além de todos os desafios mencionados acima, não esqueça de encontrar o melhor momento para ter intimidade com seu parceiro.

 

Parece ser muito complicado? Sim, é complicado! Por isso que nós desenvolvemos o monitor de fertilidade Daysy, assim você pode saber os seus períodos férteis e não férteis mais facilmente.

Você quase não tem trabalho: Somente use o Daysy pela manhã para medir a sua temperatura corporal basal debaixo da língua e se for o caso insira se está no período de menstruação. O Daysy automaticamente calcula tudo para você. O monitor compacto de ovulação é fácil e rápido de usar, porém o mais importante é que é confiável.

Durante a sua janela de fertilidade você pode escolher planejar uma gravidez e durante a sua janela não fértil você sabe que não é possível.

Com o Daysy você mede a sua temperatura corporal basal (ou TCB) pela manhã com um sensor de temperatura avançado. O monitor de fertilidade Daysy então analisa o resultado com um algoritmo, que incorpora dados de 5 milhões de ciclos menstruais e 30 anos de pesquisa. Assim ele pode te dizer com certeza se você está numa fase fértil ou não.

 

O programa testado e comprovado do Daysy: Com monitor de fertilidade Daysy você pode relaxar.

O calculador de fertilidade Daysy reconhece, analisa e mostra o seu ciclo menstrual de forma individual e confiável. O método técnico baseado na temperatura é um dos métodos para determinar a fertilidade mais precisos do mundo.

 

O Ciclo da Mulher: Base médica

Existem alguns fatos fisiológicos básicos sobre o ciclo:

  • Toda mulher possui apenas uma ovulação por ciclo

  • Se duas ou mais ovulações ocorrem, acontecem em até 24 horas.

  • Após a ovulação, o óvulo pode ser fecundado em até 18 horas no máximo.

  • O espermatozoide é capaz de se movimentar e fecundar um óvulo, máximo por 5 dias dentro da mulher.

 

Isso significa que a gravidez pode ocorrer apenas nestes 6 dias, ou seja, 5 dias antes da ovulação e no próprio dia da ovulação. O Daysy calcula estes 6 dias e logo indica, com dias de margem de segurança, em qual momento da janela de fertilidade você se encontra. Da mesma forma, o Daysy também indica de forma confiável os dias não férteis.

 

Variações no ciclo menstrual: Não há razão para preocupação

Toda mulher possui o seu próprio ciclo exclusivo o qual não é necessariamente o mesmo todos os meses. O monitor de fertilidade Daysy aprende e avalia o ritmo exclusivo do seu ciclo. Ao mesmo tempo, te permite ter melhor conhecimento do seu corpo.

O seu ciclo é influenciado pelo seu estado emocional também. Estresse e outros fatores podem afetar o seu corpo e impactar o seu ciclo. Registrando seus dados diariamente o monitor de fertilidade Daysy é capaz de reconhecer e indicar essas mudanças na sua vida.

 

Tecnologia do Google TradutorTradutor