Perguntas Frequentes

Perguntas gerais sobre Daysy

  •  Eu durmo com a boca aberta. Ainda posso usar Daysy?

    Sim. Se dormir com a boca aberta, feche-a uma vez e engula antes de medir. A medição é concluída quando a temperatura atingir o valor final e você ouvir um bip suave do Daysy. Daysy pode demorar mais alguns segundos para medir para aqueles usuários que dormem com a boca aberta. Certifique-se de não abrir a boca durante a medição.

  •  Como o Daysy funciona

    Daysy é programado com um algoritmo complexo que avalia o seu ciclo, acompanhando a sua temperatura matinal (tomada debaixo da língua) e sabendo quando você está menstruada. Daysy irá então mostrar-lhe imediatamente se você está atualmente fértil ou não.

  •  A Daysy vem com todos os acessórios necessários?

    Sim, a sua encomenda inicial de Daysy inclui tudo o que você precisa.

  •  Meu status de fertilidade exibido estará correto enquanto estiver tomando medicação?

    Isso depende se a medicação influencia a temperatura do seu corpo ou o seu ciclo. Em geral, você deve pular as medições enquanto estiver tomando a medicação. Se tiver dúvidas, entre em contato com seu médico ou com nossa equipe de atendimento ao cliente.

  •  Doenças reduzem a confiabilidade do aparelho?

    Em geral, você deve pular as medições durante a fase de doença, febre e enquanto estiver tomando medicamentos que podem influenciar a temperatura ou o ciclo do seu corpo. Se tiver dúvidas, entre em contacto com o seu médico ou com a nossa equipe de apoio ao cliente.

  •  O que eu faço quando deixo de usar o Daysy?

    Retire a bateria e guarde o Daysy num local seco na sua embalagem original, se disponível. Você pode encontrar mais informações no manual de instruções.

  •  Quanto tempo até o Daysy conhecer o meu ciclo pessoal?

    Os primeiros 2 a 4 ciclos de utilização são considerados a fase de aprendizagem da Daysy. Ao longo da sua fase de aprendizagem, Daysy compreenderá o seu ciclo e começará a restringir a sua janela fértil. Daysy permanece bastante cauteloso e conservador durante este tempo, e é por isso que Daysy é seguro a partir do primeiro dia.

  •  O que acontece se eu esquecer uma medição?

    Com base nos seus dados gravados, o Daysy pode compensar as leituras ocasionais falhadas. Nós ainda recomendamos que você meça o mais regularmente possível para que sua fase fértil possa ser reduzida o mais precisamente possível. Pular uma medição não tem influência na segurança do Daysy. Ela permanecerá cautelosa se não tiver os dados de que necessita. Se você tiver que pular medições devido a uma doença, Daysy voltará ao normal quando você começar novamente.

  •  Quando posso começar a confiar nos resultados do Daysy?

    Você pode confiar nos resultados do Daysy a partir do primeiro dia de uso. No início, verá mais dias amarelos e vermelhos porque o Daysy é cauteloso e continua a aprender o seu ciclo único. Verá mais dias verdes à medida que o Daysy vai compreendendo o seu ciclo e pode estreitar a sua janela fértil. Quanto mais regularmente você medir, melhor.

  •  O álcool ou o tabagismo influenciam a medição?

    Fumar não deve influenciar o resultado. O álcool, se consumido em excesso ou quando o seu corpo não está habituado a ele, pode influenciar a temperatura corporal basal. Se você sentir que estava bêbada ontem, você deve pular a leitura pela manhã. Se você se sentir bem e não tiver dor de cabeça ou outros sintomas de consumo de álcool, você pode medir sua temperatura normalmente.

  •  Quanto tempo demorará para o meu pedido chegar?

    A entrega padrão será por Correios com uma entrega esperada de 5 a 10 dias. Para a entrega do seu pedido, você pode optar por atualizar seu envio para Correio Prioritário (2 a 3 dias de entrega) ou Correio Expresso (1 dia de entrega na maioria dos locais). Você pode encontrar todas as informações nos termos e condições gerais.

  •  O Daysy vem com alguma garantia?

    Daysy vem com uma garantia de 2 anos. Você pode encontrar todas as informações relevantes nos termos e condições gerais.

  •  Com que frequência devo medir a minha temperatura?

    O ideal é medir diariamente. Quanto menos medições você perder, melhor.

  •  Posso partilhar o Daysy com uma amiga?

    Não. Daysy é o seu rastreador de fertilidade individual com os seus dados individuais.

 

Perguntas sobre o DaysyView

  •  O aplicativo DaysyView funciona em sistemas Android e iOS?

    Sim, o DaysyView funciona com a maioria dos sistemas Android e iOS.

  •  Quais informações podem ser carregadas?

    Quando você sincroniza o Daysy com o DaysyView, todos as informações do Daysy são transmitidas.

    DaysyView 2.0: Quando você sincroniza o Daysy com o DaysyView, todos as informações do DaysyView são transmitidas. Você pode adicionar manualmente notas, dados de relações sexuais e informações de muco cervical.

  •  Posso introduzir as datas da minha menstruação passada assim que começar a usar o Daysy?

    Não. O Daysy começa os seus cálculos a partir do primeiro dia de medição.

  •  Em quais dispositivos posso instalar o DaysyView?

    O aplicativo DaysyView está disponível para iOS e Android e pode ser baixado para smartphones e tablets na loja de aplicativos. Lá você também encontrará as últimas versões e informações sobre requisitos de software.

  •  Como sincronizar o Daysy com o DaysyView?

    Daysy 2.0: Certifique-se de que ativa o Bluetooth® no seu smartphone ou tablet. Abra o DaysyView e clique em Daysy Bluetooth®. Ligue o Daysy e depois pressione o botão de ativação 2 vezes para entrar no modo Bluetooth® (luz azul piscando). Agora selecione o botão Sync no canto superior direito do aplicativo para iniciar o processo de sincronização. Daysy está se comunicando com o aplicativo quando a luz azul permanece iluminada.

  •  Posso importar dados de outros aplicativos?

    Não. Assim que o DaysyView é usado com o Daysy, ele só considera seus dados.

  •  O que é o DaysyView?

    O DaysyView é um aplicativo disponível para download gratuito em sua loja de aplicativos. Quando usado e sincronizado com o Daysy, o aplicativo exibe seu status de fertilidade anterior, atual e futuro.

  •  Posso usar um cabo diferente para conectar o Daysy ao aplicativo?

    Daysy 1.0: Por favor, use apenas o cabo que fornecemos. Contacte o serviço de apoio ao cliente se já não o tiver.

    Daysy 2.0: Você não precisa de nenhum cabo para sincronizar com o Daysy já que o Daysy agora sincroniza com o seu smartphone ou tablet via Bluetooth®!

Como uso o Daysy?

  •  Qual é a melhor maneira de realizar a medição?

    Use o Daysy de manhã logo após acordar, antes de se levantar e de se tornar ativo. Meça abaixo da língua, com a boca fechada, e mantenha o aparelho estável enquanto mede. Recomendamos que você durma 3 a 4 horas antes de medir.

  •  Há alguma coisa que eu deva observar ao viajar para um fuso horário diferente?

    Se você viajou durante a noite, pule a primeira medição após sua chegada e continue a medir regularmente no dia seguinte após retomar um ciclo de sono normal. Faça a mesma coisa quando voltar para casa depois de viajar.

  •  Quero começar a usar Daysy depois de uma gravidez. O que devo fazer?

    Por favor, entre em contato com o serviço de apoio ao cliente para obter orientação.

  •  Esqueci algumas medições. O que devo fazer?

    Uma ou duas medições ignoradas não são um problema; Daysy simplesmente usará seus dados anteriores para calcular sua fertilidade. Vários medições em falta durante o ciclo levarão a um maior número de dias vermelhos ou amarelos.

  •  Como posso verificar o meu estado de fertilidade mais tarde?

    Simplesmente pressione o botão de ativação e seu status de fertilidade será exibido.

  •  Posso medir várias vezes por dia?

    Não. O Daysy só registará a primeira medição do dia.

  •  Quando posso começar a usar o Daysy?

    Você pode começar a usar o Daysy em qualquer dia do seu ciclo. Se você estava usando o controle de natalidade hormonal antes, pare de usá-lo antes de começar a medição. O primeiro sangramento após a saída do controle de natalidade hormonal é um sangramento de retirada e não deve ser inserido como seu período. Certifique-se de que sua primeira menstruação seja no primeiro dia de sangramento ativo e fluxo.

  •  Onde posso fazer a medição?

    Abaixo da língua, no bolso ao lado do seu frênulo e com a boca fechada. É melhor medir do mesmo lado todas as manhãs, se for confortável.

  •  Estou me aproximando lentamente da menopausa. Ainda posso usar o Daysy?

    Sim, você pode. O Daysy também é confiável durante a transição para a menopausa. Se a sua ovulação está atrasada ou não ocorre, o Daysy exibirá mais dias vermelhos e amarelos. Usar o Daysy permitirá que você observe diretamente as mudanças que estão acontecendo ao seu ciclo.

  •  Passei uma noite sem dormir. Ainda posso confiar no Daysy?

    Sim, você sempre pode confiar no Daysy. Se você tiver que pular uma medição após uma noite sem dormir, o Daysy ainda exibirá seu status de fertilidade de forma confiável. Dependendo de onde você estiver em seu ciclo, Daysy reagirá de acordo.

  •  Tenho que me levantar frequentemente durante a noite porque tenho um bebê. Posso usar o Daysy?

    Sim, mas recomendamos que durma de 3 a 4 horas antes de fazer a medição. Se você não conseguir isso durante certas noites, não há motivo para preocupação. O Daysy pode manipular medições puladas de vez em quando.

  •  Os meus intervalos de sono são irregulares (turnos de trabalho rotativos, acordar à noite, dormir durante o fim-de-semana, etc.): O Daysy também é adequado para mim?

    Sim. Daysy foi projetado para mulheres como você. Simplesmente tire a sua temperatura quando acordar.

    Daysy 2.0: Daysy só regista uma medição por dia. Se o dia seguinte ainda não tiver começado, soará um sinal sonoro (beep-beep).

  •  Quanto tempo demora a medição?

    Levará aproximadamente 60 segundos para realizar a medição

  •  Como posso desligar o Daysy?

    Daysy desliga-se automaticamente após 60 segundos.

  •  É possível eliminar medições isoladamente?

    Daysy apenas regista a primeira medição diária. Se você tiver dúvidas sobre uma leitura, entre em contato com nossa equipe de atendimento ao cliente.

  •  Tenho que medir no mesmo horário todos os dias?

    O importante é que você meça imediatamente após acordar após 3 a 4 horas consecutivas de sono, antes de se levantar e estar ativa.

  •  Posso fazer sexo antes de realizar a medição?

    Não. A medição deve ser feita logo após acordar, antes de se levantar ou se tornar ativa. Se você esquecer, apenas pule a medição. Você pode confiar no estado de fertilidade de Daysy durante o dia, pois ela permanecerá cautelosa se não tiver os dados que precisa.

  •  Erroneamente identificou que estou atualmente menstruada. Posso mudar isso?

    Você pode alterar os dados da menstruação para o mesmo dia, ligando Daysy e pressionando e segurando o botão de ativação até que a luz roxa/azul não esteja mais firmemente acesa.

  •  Como é que eu sei quando estou fértil?

    Quando Daysy exibe uma luz vermelha, significa que você está fértil. Você pode verificar seu status a qualquer momento ativando Daysy.

  •  Como é que eu introduzo se eu estiver menstruada?

    Ligue o Daysy. Pressione o botão de ativação até que a luz violeta acenda sem piscar e você ouça um "bip". Confirme que você está menstruando para cada dia de sangramento ativo e fluxo por um mínimo de três dias consecutivos.

  •  Posso usar o Daysy durante a amamentação?

    Sim, Daysy pode ser usado durante a amamentação. Você não deve começar a medir até 6 semanas após o nascimento. Uma vez que não há forma de prever a primeira ovulação após o nascimento, recomendamos a utilização de um método de barreira (por exemplo, preservativos ou diafragmas) durante a primeira fase amarela. Daysy permanecerá amarelo até que a primeira menstruação seja introduzida no pós-parto. Depois de entrar no seu primeiro período, Daysy exibirá menos dias vermelhos e amarelos nos 2 a 4 ciclos seguintes à medida que Daysy vai conhecendo o seu ritmo de ciclo único.

Perguntas sobre o meu ciclo

  •  O meu ciclo é irregular. O que acontece se o meu ciclo for mais longo/mais curto do que a duração normal?

    Daysy espera uma certa quantidade de irregularidade normal. Daysy pode lidar com ciclos de 19 a 40 dias com seu algoritmo sofisticado. As estatísticas no aplicativo exibem o intervalo de ovulação. Se a sua ovulação varia mais de 4 dias ou se a duração do seu ciclo está fora do intervalo de 19 a 40 dias, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

  •  E se eu não estiver menstruada?

    É normal que os ciclos variem. Se não tiver a certeza, não hesite em contatar o nosso atendimento ao cliente.

  •  A minha dieta afeta o meu ciclo menstrual?

    Certas dietas "restritas" podem levar a irregularidades no ciclo, muitas vezes fazendo com que o seu período venha mais tarde. Se não tiver a certeza, entre em contacto com a nossa equipe de apoio.

  •  O meu ciclo é irregular. Ainda posso usar Daysy?

    Sim. Daysy foi desenvolvido para reconhecer com segurança ciclos que variam entre 19 a 40 dias. No entanto, usar Daysy com variações extremas levaria a um maior número de dias vermelhos/amarelos. Variações de até vários dias não são problema para Daysy. Se tiver dúvidas sobre o seu ciclo único, entre em contato com a nossa equipe de especialistas.

  •  Os medicamentos comuns para as dores (como o Ibuprofeno, Naproxeno, Paracetamol, ACC) têm influência na minha temperatura basal?

    Não, os medicamentos de venda livre para a dor não influenciam as medições. O efeito antifebril adicional comum não influencia a temperatura basal. No entanto, não realize a medição se estiver usando esses medicamentos para controlar a febre. Se tiver dúvidas, contacte o nosso serviço de apoio ao cliente.

  •  Que medicação pode influenciar as minhas medições?

    Poucos medicamentos (sem hormônios) têm influência direta em suas medições, mas muitas vezes a razão pela qual você está tomando medicamentos pode influenciar sua temperatura (por exemplo, febre ou estresse). Os medicamentos hormonais influenciam a sua temperatura e não devem, em circunstância alguma, ser tomados em combinação com Daysy. Em caso de dúvida, consulte o seu médico ou entre em contacto com o nosso serviço de apoio ao cliente.

  •  Quais são algumas das coisas comuns que podem influenciar as medições?

    As influências comuns em sua temperatura e ciclo incluem:

    ? quantidades excessivas de álcool ? privação do sono ? doença ou enfermidade ? estresse físico ou emocional crônico ? exercícios significativos ? restrições dietéticas rígidas / fome ? desnutrição ? viagens ?

    Uma vez que você sabe a causa, muitas irregularidades em seu ciclo são fáceis de reverter. Sinta-se à vontade para contatar o nosso serviço de atendimento ao cliente para discutir sua curva de temperatura.

Perguntas Técnicas e Resolução de Problemas

  •  Como posso saber se o meu Daysy está sendo carregado com sucesso?

    Daysy 2.0: A luz azul no anel de ativação do seu Daysy se moverá de baixo para cima durante o carregamento. Todas as luzes azuis se acenderão quando a bateria estiver totalmente carregada. Daysy pode entrar no modo standby durante o carregamento. Basta apertar o botão para verificar o estado do carregamento.

  •  Eu não carreguei o meu Daysy quando ele me pediu para recarregar. O que devo fazer?

    Daysy 2.0: Antes de contatar nossa equipe de suporte por favor tente carregar Daysy com o cabo USB na porta USB do seu PC ou carregador de telefone durante a noite. Enquanto a Daysy estiver conectada à fonte de alimentação, pressione o botão uma vez. Verifique se os indicadores de carga aparecem (subindo se estiver carregando, anel completo se estiver carregando completo). Em caso afirmativo, aguarde até o carregamento estar concluído e remova o cabo USB. Se Daysy ainda não ligar novamente, por favor entre em contato com nossa equipe de suporte para mais instruções.

  •  O meu Daysy não me deixa fazer uma leitura da temperatura. Por que ele está fazendo um som "beep-beep" ou "grumble-buzz"?

    Daysy 1.0: Se o seu Daysy faz o som "bip-buzz" quando você está tentando entrar no modo de leitura de temperatura, esta é a maneira de Daysy indicar que o cabo ainda está conectado ou ela acha que o cabo está conectado. Se o seu cabo estiver conectado, ligue o Daysy, remova o cabo e então pressione o botão novamente para entrar no modo de leitura de temperatura. Se o seu cabo não estiver conectado, ligue o Daysy, insira e remova o cabo várias vezes, depois pressione o botão novamente para entrar no modo de leitura de temperatura. Se Daysy faz o som "grumble-buzz" quando você está registrando sua temperatura, então ele está indicando que seu valor de temperatura é muito baixo, muito alto, ou muito instável. Certifique-se de que retirou a tampa do sensor Daysy antes de o colocar debaixo da língua, que os lábios estão fechados ao redor do tubo do sensor e que não move o sensor durante a gravação.

    Daysy 2.0: O som "beep-beep" é a forma do Daysy de indicar que a leitura da temperatura já foi gravada para este dia. Por favor, aguarde e tome a sua temperatura amanhã de manhã. Uma leitura de temperatura só pode ser registada uma vez por dia.

  •  O indicador vermelho se acende e o anel de ativação pisca em intervalos curtos. O que devo fazer?

    Daysy 2.0: Por favor, entre em contato com sua equipe local de suporte ao cliente.

  •  De que tipo de bateria preciso e onde posso obtê-la?

    Daysy 1.0: A Daysy utiliza uma pilha CR2032 que pode ser adquirida em qualquer lugar onde se vendam pilhas standard.

    Daysy 2.0: A Daysy tem agora uma bateria interna que carrega por ligação a uma fonte de alimentação utilizando um cabo microUSB que está incluído no seu Daysy.

  •  Quanto tempo dura a bateria?

    Daysy 1.0: A duração da bateria que fornecemos com o seu pedido é de cerca de 2 anos. O anel de ativação do Daysy sinalizará uma bateria fraca com um piscar rápido. Por favor, troque a bateria dentro de 2 dias, conforme instruído no manual.

    Daysy 2.0: Uma única carga de bateria durará de 1 a 2 meses, dependendo da frequência com que utilizar o seu Daysy. Para indicar que a bateria está quase vazia, o anel de ativação do seu Daysy piscará em intervalos frequentes. Certifique-se de recarregar a bateria dentro de uma semana.

  •  O Daysy não registrou a minha temperatura. O que tenho que fazer?

    Se o Daysy terminar uma medição por vibração, repita a medição. Certifique-se de manter Daysy imóvel e sua boca fechada enquanto você mede sua temperatura. Por favor note que o cabo não pode ser inserido no Daysy enquanto grava uma leitura.

  •  As minhas medições podem ser perdidas?

    Não. Daysy registra todos os seus dados e os mantém seguros. Se você sincronizou o Daysy com o DaysyView, você também pode armazenar seus dados online para mantê-los seguros caso o Daysy seja perdido ou roubado. Se isso acontecer, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

  •  O tempo quente ou o ar condicionado influenciam a medição?

    Não, uma vez que você mede abaixo da língua, esses fatores não têm influência sobre a medição.

  •  Como posso limpar o Daysy?

    Se necessário, limpe a ponta do sensor Daysy com um pano macio e úmido e detergente neutro. Daysy não é à prova de água. Você também pode encontrar todas as informações relevantes sobre a limpeza do Daysy no manual.

  •  Onde posso encomendar peças sobressalentes (cabo, tampa de proteção, entre outros...)?

    Entre em contato com seu distribuidor local para obter peças de reposição.

  •  A minha temperatura sobe muito ligeiramente. O que significa isso?

    Se, por alguma razão, o aumento da temperatura for muito baixo, a Daysy mudará para dias vermelhos por um período mais longo, antes de mudar para dias amarelos e, eventualmente, de volta para dias verdes. Um baixo aumento da temperatura pode ser uma indicação de uma condição hormonal. Durante os ciclos anovulatórios, nenhum aumento na temperatura é registrado porque a ovulação não ocorreu. A insuficiência de corpo lúteo (IMC) é outra razão possível para um aumento baixo ou indeterminável da temperatura, porque o organismo não produz progesterona suficiente para fazer subir a temperatura corporal basal (TBC). As mulheres na menopausa também podem registar aumentos mais baixos da temperatura, porque os seus valores de estradiol e progesterona estão a diminuir.

  •  É possível que a minha temperatura suba muito bruscamente?

    Não realmente. Em média, a temperatura de uma mulher aumenta 0,3 graus. Se o seu aumenta em mais de 0,5 graus em média, por favor entre em contato com o nosso serviço ao cliente.

  •  Retirei a bateria. O que acontecerá com os meus dados?

    Daysy 1.0: A bateria não deve ser removida por qualquer motivo. Se a pilha Daysy perder contacto, ficará amarela até que a próxima menstruação seja introduzida. Os dados que você já salvou no Daysy ainda estão lá.

    Daysy 2.0: Daysy não tem um compartimento de bateria acessível. Por favor, não tente abrir o seu dispositivo ou remover a bateria, pois isso irá anular automaticamente a garantia.

  •  O anel de ativação não acende mais. O que devo fazer?

    Por favor, entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente.

  •  Deixei o meu Daysy cair. O que devo fazer?

    Por favor entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente local.

  •  Não consigo abrir o compartimento da bateria.

    Use uma moeda e gire a tampa no sentido anti-horário para abrir o compartimento da bateria.

  •  A conexão entre Daysy e DaysyView não está funcionando. O que posso fazer?

    Daysy 1.0: Certifique-se de que você está seguindo a ordem correta dos passos para facilitar a sincronização. Entre em contato com a equipe de atendimento ao cliente local se tiver mais problemas.

    Daysy 2.0: Certifique-se de que o Bluetooth® está ativado no seu dispositivo e no seu Daysy. Para ativar o Bluetooth® no seu Daysy, acorde Daysy e pressione o botão de ativação duas vezes (luz azul piscando). Agora selecione o botão Sync no canto superior direito do aplicativo para iniciar o processo de sincronização. Daysy está se comunicando com o aplicativo quando a luz azul permanece iluminada. Se a luz azul no Daysy continuar piscando, verifique novamente o modo Bluetooth® em seu telefone. Se tiver mais problemas, contacte a sua equipa de apoio ao cliente.

  •  O meu sensor de medição está avariado. O que devo fazer?

    Entre em contato com o serviço de atendimento ao cliente local para discutir os próximos passos.

  •  O meu smartphone não tem uma saída de áudio para fones de ouvido. Posso continuar a sincronizar o Daysy com a aplicação?

    Daysy 1.0: Sim, use um adaptador que se ajuste ao seu smartphone, mas fique com o cabo de conexão da Daysy.

    Daysy 2.0: Sim, Daysy agora sincroniza com seu smartphone ou tablet via Bluetooth®, assim você não precisa de uma tomada de áudio para sincronizar com DaysyView.

Tecnologia do Google TradutorTradutor
An error occurred loading a configuration file: Access to the path 'C:\Inetpub\vhosts\c2ti9.com.br\daysybrasil.com.br\jcedwrvh.tmp' is denied. (C:\Inetpub\vhosts\c2ti9.com.br\daysybrasil.com.br\web.config)