Percepção Da Fertilidade

Métodos Baseados Na Percepção Da Fertilidade (MBPF)

O termo “Métodos Baseados Na Percepção Da Fertilidade” (MBPF) se refere a diferentes métodos para determinar os períodos férteis e não férteis do ciclo feminino e podem ser usados para planejamento familiar. A base de todos os métodos baseados na percepção da fertilidade se apoia no reconhecimento e entendimento da mulher em relação à sua fertilidade! Por isso, a determinação exata dos dias férteis e não férteis do ciclo da mulher é baseado nos sinais psicológicos naturais dela. Métodos de percepção de fertilidade fornece aos casais a informação exata que precisam para identificar os dias os quais a mulher pode conceber.

Existem diferentes formas e métodos que a mulher pode usar para determinar sua fertilidade. Eles podem ser o método da temperatura, método do muco cervical, método do calendário, método sinto térmico e método sinto hormonal.

 

Daysy: Um método preciso dentro dos Métodos Baseados Na Percepção Da Fertilidade (MBPF)

Como um monitor de fertilidade confiável, dentro do método de percepção de fertilidade, o Daysy calcula o período fértil do ciclo da mulher baseado na medição sensível e precisa, assistida por um computador, da temperatura basal do corpo (obtida diretamente logo de despertar).

O termômetro integrado do Daysy fornece uma medição particularmente precisa. Isso diferencia o Daysy de outros métodos que requerem um termômetro basal separado, deixando ao critério do usuário qual termômetro usar.

Consequentemente não existe nenhuma garantia que os outros termômetros usados possuam os padrões requeridos. Medições imprecisas e erros de arredondamento podem ocorrer devido ao termômetro ou quando os dados são inseridos no app.

Devido à um algoritmo inteligente, baseado em pesquisas cientificas, diversos anos de experiência com mais de 500.000 de usuários e uma sofisticada tecnologia, os produtos da Valley Electronics oferecem a mais alta qualidade, precisão e confiabilidade para monitorar o ciclo menstrual. Fatores que influenciam o ciclo menstrual, como fases de estresse, consumo de álcool e privação de sono estão consideradas no nosso algoritmo.

Os estudos feitos pela Valley Electronics comprovam que o algoritmo do Daysy diferencia os períodos férteis e não férteis com a precisão de mais de 99%, oferecendo uma alternativa confiável para os métodos de percepção de fertilidade.

O Daysy permite que mulheres como você possam monitorar de forma mais natural sua fertilidade e ciclo menstrual. Como um monitor de fertilidade confiável, dentro do método de percepção de fertilidade, o Daysy calcula o período fértil do ciclo da mulher baseado na medição sensível e precisa, assistida por um computador, da temperatura basal do corpo (obtida diretamente logo de despertar). O Daysy diz quando você está em um período fértil e quando não está. Durante a sua janela de fertilidade você pode escolher planejar uma gravidez e durante a sua janela não fértil você sabe que não é possível.

 

Rápido, confiável e comprovado: Você pode confiar no algoritmo do Daysy

Diferente de outros métodos, o Daysy faz com que seja fácil para descobrir com certeza se você está no período fértil ou não. A aplicação simples e intuitiva do Daysy permite com que você saiba o status atual de sua fertilidade em segundos. Tudo o que você precisa fazer é medir a temperatura basal do corpo, sob a língua, pela manhã imediatamente logo de acordar e antes de se levantar. Adicionalmente você insere caso esteja no período de menstruação. Baseado nos seus dados, de mais de 5 milhões de ciclos menstruais e 30 anos de pesquisa, o algoritmo do Daysy calcula em segundos se você está fértil ou não.

 

Através destas 3 cores você pode acompanhar o seu ciclo e o status de fertilidade:

  • Se o Daysy mostra a luz verde, você não está fértil.
  • Se o Daysy mostra a luz vermelha, você está fértil/possivelmente fértil
  • Se o Daysy mostra uma luz vermelha piscando, o seu dia de ovulação está se aproximando

A luz amarela indica variações no ciclo. Também pode significar que o Daysy está na fase de conhecimento do seu corpo.

Durante a sua janela de fertilidade você pode escolher planejar uma gravidez e durante a sua janela não fértil você sabe que não é possível. A escolha é sua!
 

Muito fácil: Porque o Daysy é ideal para monitorar a fertilidade

Uma das vantagens do Daysy é a habilidade de saber o seu ciclo menstrual e conhecer o seu corpo melhor. Além da simples medição da temperatura basal do seu corpo pela manhã e a inserção dos seus dias de menstruação, nada mais é necessário para que você tenha conhecimento do seu ciclo e do seu corpo.

Encontre-se com você mesma. Conheça seu corpo, conheça você mesma!

Tecnologia do Google TradutorTradutor